Dúvida cruel.
Soube esses dias que um certo político, que se acha o embaixador do céu na terra, utilizou os microfones de uma emissora de concessão pública para ofender maldosamente alguns profissionais da imprensa, inclusive, taxando-os pejorativamente de "boleiros" em uma tentativa inútil de minar a credibilidade dos mesmos junto a opinião pública.
Francamente viu. Este tipo de atitude ainda existir em pleno Século XXI é uma verdadeira afronta contra a civilização atual. Sem dúvidas, uma atitude digna de um "homem das cavernas".
O mais interessante é que o mesmo político falou que existiam "blogueiros boleiros" fabricando invencionices contra a sua pessoa por aí, mas... "Esqueceu" de dizer quem seriam estas pessoas tão "nocivas" à sociedade e muito menos quem os patrocinava.
Estranho, não é mesmo? Por que será que ele não disse quem anda pagando alguns jornalistas para cometer tais atitudes mesquinhas, como ele mesmo gosta de dizer, hein?
Seria excelente se este senhor nos revelasse quem seriam estes "profissionais boleiros", pois só assim investigaríamos e descobriríamos quem estaria patrocinando (Leia-se aliciando financeiramente) a imprensa, não é verdade?
Mas, vamos aguardar... Quem sabe na próxima vez ele não fala o nome dos "boleiros", não é mesmo?
Diga mesmo viu... Estou ansioso para saber!