Até o momento, Fabrício Torquato, aparece como favorito em pesquisas para "consumo interno".
Será que o quadro é reversível para a oposição?
Meus amigos, este blogueiro teve acesso aos números detalhados de duas pesquisas que foram realizadas na cidade de Pau dos Ferros e que buscaram aferir as intenções de votos dos pau-ferrenses para as eleições do próximo ano.
Os números que me foram apresentados, surpreendentemente, revelaram um quadro amplamente favorável para o pré-candidato do grupo situacionista, Fabrício Torquato (DEM), e que poderá compor chapa ao lado da Secretária de Assistência Social, Emília Suzana, também dos DEMOCRATAS.
As duas sondagens foram realizadas recentemente no município e os números não serão divulgados por esta ferramenta de comunicação, simplesmente, pelo o fato deste blogueiro não ter recebido autorização da fonte para publicá-los.
Mas, apenas para amenizar um pouco a curiosidade de vocês...
Posso afirmar que o pré-candidato situacionista mantém uma distância considerável do segundo colocado (na casa de dois dígitos), e o número de indecisos é superior as intenções de votos conseguidas pelo principal pré-candidato da oposição (Leia-se Nilton Figueiredo).
Mesmo sabendo que estes números ainda poderão oscilar bastante até Outubro de 2012...
O resultado deverá servir como um alerta para a oposição pau-ferrense, que mesmo acumulando derrotas sucessivas nas urnas desde 2008, parece até desejar continuar nesta tendência, já que insiste na estratégia de priorizar os interesses individuais de determinadas pessoas em detrimento do desejo da coletividade.
Sei não, viu. Acho que já assisti esse "filme"...