Pau dos Ferros: Juiz Eleitoral determina que Fabrício Torquato providencie a remoção de propaganda irregular em carros de som.


O candidato a Prefeito de Pau dos Ferros pela Coligação "Trabalho e Progresso", Fabrício Torquato (DEM), foi condenado a remover propaganda eleitoral irregular (adesivos) de alguns veículos de som e que estão a serviço de sua campanha.

Isso porque, através de Representação Eleitoral impetrada pela “Coligação Para o Bem de Todos”, ficou comprovado que a “Coligação Trabalho e Progresso” confeccionou adesivos em alguns veículos, sem as informações legais exigidas (por exemplo: nº de CNPJ, nome da empresa contratada e tiragem).

Nestes termos, o Juiz da 40ª Zona Eleitoral de Pau dos Ferros, Dr. Osvaldo Cândido de Lima Júnior, determinou ao Candidato Fabrício Torquato que num prazo de 48 HORAS (a contar do dia da notificação) providencie a remoção de tais propagandas ou regularize-as, conforme determina o Art. 12, da Res. 23.370, sob pena de incorrer em multa eleitoral de R$ 3.000,00 (três mil reais).

É meus amigos, o "bicho tá pegando" e tal fato corrobora com a tese que a Campanha de Pau dos Ferros está a cada dia, ficando mais acirrada! 

De outro modo, a Coligação dos candidatos Bráulio e Maison está conduzindo a Campanha com muita atenção e profissionalismo, ao menos na parte jurídica. 

O grupo oposicionista, pelo visto, já não é mais o mesmo de eleições anteriores. Pelo contrário, está inovando e causando complicações para os adversários que, se no passado estavam sempre na ofensiva...

Agora, só se defendem.

Clique duplo nas imagens e veja em tamanho maior.