A mais nova história que está sendo contada nas esquinas e calçadas da cidade "Rainha do Oeste" bem que poderia ser narrada pelo consagrado locutor-apresentador, Cid Moreira, mas já que não podemos gozar de tamanho privilégio fica a responsabilidade a cargo dos "Filhos de Candinha" que, diga-se de passagem, contam com espaço garantido aqui no blog devido a veracidade de suas informações.
Segundo contam, na cidade governada pelo "Mister Torquato" quase nada mudou visivelmente, contudo, a aparente mesmice administrativa não passa de um audacioso truque de ilusionismo para ocultar a "depenação" gradativa do "Secretário Albatroz", apelidado desta forma pelos néo-governistas em função de seu arrogante comportamento.
Pelo que dizem, num verdadeiro passe de mágica e contando com o apoio incondicional de seus dois auxiliadores de maior confiança, o "Mister Torquato" fez desaparecer as asas do vaidoso "Secretário Albatroz" que agora não estaria conseguindo mais realizar voos tão pujantes como outrora.
Sim meus amigos, o "Mister Torquato" fez sumir as asas do "Albatroz" e não foi por uma passagem secreta como alguns poderiam pensar, não. Foi para a contemplação de toda a platéia que vibrou (feito um grito de gol!) com a mágica realizada pelo nosso novo ilusionista e digna de um verdadeiro Mestre dos Magos.
Agora ficam duas perguntas no ar: Quem será o próximo a sumir com as façanhas do audacioso "Mister Torquato"? E... Como se dará a mágica?
Vou dar duas pistas: Gosta de licitações e poderá ser teletransportada para o monturo do palácio.
Oh, Mestre dos Magos! Desse jeito até eu vou virar seu fã.
Aguardem o próximo episódio...