Após demitir Emília Suzana, Fabrício Torquato diz que segue "resolvido politicamente" com Leonardo Rego.


Aconteceu mais cedo do que muitos imaginavam. A tão esperada "canetada" do Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, para iniciar uma ampla reforma em seu secretariado começou a ser deflagrada na manhã desta segunda-feira (04).

A primeira "vítima" foi a Secretária de Assistência Social, Emília Suzana, que foi defenestrada de sua função pelo Prefeito Fabrício, após uma reunião a portas fechadas.

Segundo nos foi repassado, a agora Ex-secretária teria dito abertamente ao novo gestor que, caso a sua autonomia não fosse lhe restituída na Assistência Social, não haveria mais condições para permanecer na pasta.

Sob essas condições (impostas por Emília Suzana), não teria restado outra alternativa ao novo Chefe do Executivo que não fosse a de demiti-la sumariamente. Resta apenas a confirmação da Exoneração com a publicação no Diário Oficial do Município.

Mesmo assim, Fabrício Torquato afirmou ao Blogueiro Jean Carlos que a demissão da "queridinha" do Ex-prefeito, Leonardo Rego, não sinaliza um estremecimento nas relações políticas com o seu antecessor.

Ele disse: "Assim como disse Leonardo na rádio Cultura, nós somos politicamente resolvidos e, portanto, continuaremos a caminhar unidos".

Enquanto isso nas redes sociais, alguns minutos após a divulgação dessas informações no Facebook, o Secretário-Chefe do Gabinete Civil, Alexandre Aquino, externou a sua opinião sobre a importância de tomar decisões com motivações corretas...


Entenderam alguma coisa?