Serviços oferecidos pelas operadoras de telefonia móvel no Estado voltam a receber críticas na Assembleia.

 
O deputado estadual, Fábio Dantas (PHS), criticou os serviços oferecidos pelas operadoras de telefonia móvel no RN no plenário da Assembleia Legislativa. 

O parlamentar chegou a cobrar, inclusive, que o Ministério Público fiscalize com mais rigor a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes. 

"Chamam a nossa atenção tanto o crescimento vertiginoso de usuários e portadores, bem como as reclamações nos órgãos de defesa do consumidor e essas recentes denúncias sobre os postos de trabalho encerrados", disse Fábio Dantas.

Outro que reclamou dos serviços foi o deputado estadual, Tomba Farias (PSB), que solicitou ao Ministério Público que fiscalize as operadoras de telefonia, como a OI e a TIM, que, segundo ele, são as maiores "enganadoras da sociedade do Rio Grande do Norte e do Brasil e recordistas de reclamações no Procon".

"Que o Ministério público faça com as operadoras o que faz com os políticos, com os deputados, com os prefeitos, com os vereadores – fiscalize e apure a qualidade do serviço que é prestado", disse.

Destacando ainda que o Rio Grande do Norte já enfrenta graves problemas de geração de emprego e renda, Tomba Farias disse que as operadoras de telefonia também têm contribuído para o desemprego.