Governadora Rosalba segue "sem nada a declarar" sobre o rompimento do PMDB.


A governadora, Rosalba Ciarlini (DEM), mantém a postura de "nada a declarar" a respeito do afastamento político do PMDB de seu governo, mesmo após quase uma semana do ocorrido. O partido já entregou parte dos cargos e seus líderes não escondem a insatisfação com o desempenho de Rosalba no cargo.

Nos bastidores da política já se fala em um rompimento por completo do PMDB com o DEM, contudo, resta o anúncio oficial por parte do líder peemedebista e Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves. Esse anúncio é esperado ainda esta semana, provavelmente, nesta sexta-feira (30).

Ao ser questionada sobre essa decisão, a única resposta de Rosalba tem sido: "Nada a declarar. Mantenho dizendo. Nada a declarar". 

Talvez, o silêncio da governadora chegue ao fim amanhã, após o anúncio oficial do rompimento por Henrique Alves, já que uma nota à imprensa deverá ser divulgada pela Chefe do Executivo estadual.
A governadora Rosalba Ciarlini mantém a postura de “nada a declarar” a respeito do afastamento político do PMDB de seu governo, mesmo após uma semana do ocorrido. O partido já entregou parte dos cargos e seus líderes não escondem a insatisfação com o desempenho de Rosalba no cargo.
Nos bastidores da política já se fala em um rompimento por completo do PMDB com o DEM, contudo, resta o anúncio oficial por parte do líder pmdbista e presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves. Esse anúncio é esperado ainda esta semana, provavelmente, na sexta-feira (30).
Ao ser questionada sobre essa decisão, a única resposta de Rosalba é: “nada a declarar. Mantenho dizendo. Nada a declarar”.
Na sexta-feira (23), os cargos indicados pelo ministro Garibaldi Alves Filho, na Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e Assistência Habitacional (Sethas), Fundação de Apoio à Criança e o Adolescente (Fundac), Potigás e Companhia de Habitação Estadual (Cehab) foram deixados a disposição do Governo.
- See more at: http://portalnoar.com/rosalba-tem-nada-a-declarar-sobre-afastamento-do-pmdb-da-base-aliada/#sthash.ZWvqa8Ds.dpuf