O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Benes Leocádio, visitou o segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados, Fábio Faria (PSD), onde foi discutido o projeto de pavimentação da BR-104, no trecho que vai de Macau a Coronel Ezequiel.
Também participaram da reunião o prefeito de Fernando Pedroza, Daniel Pereira, o diretor executivo da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (Adese), Petrúcio de Lima.
"A Femurn já fez um ofício, bem fundamentando, solicitando nosso empenho assim como de todos os deputados federais e senadores para este importante empreendimento. Já encaminhamos o pleito, com apoio da bancada do partido, o PSD, para o Ministério dos Transportes. Temos certeza que o ministro César Borges compreenderá os benefícios que trará ao Rio Grande do Norte essa obra", disse Fábio Faria.
A rodovia BR-104, tem mais de 670 km de extensão, passa também pela Paraíba, Pernambuco e Alagoas. Apenas 117 km que passam pelo território potiguar ainda não são asfaltados. No Rio Grande do Norte, a BR-104 passa por Macau, Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Lajes, Cerro Corá, Campo Redondo, Coronel Ezequiel e Jaçanã.