A Governadora, Rosalba Ciarlini (DEM), resolveu, definitivamente, partir desesperadamente para uma tentativa de viabilizar seu projeto de reeleição, diga-se de passagem, colocado em dúvida até pelos seus colegas de partido, o DEMOCRATAS.
Em virtude disso, segue cumprindo agenda positiva anunciando obras que não saem do papel e dando declarações com frases de efeito, objetivando transferir a culpa pelo fracasso de sua administração para os gestores anteriores.
Em sua novas declarações, Rosalba Ciarlini disse que demorou dois anos para poder deixar o RN adimplente e assim adquirir
recursos para tentar arrumar a casa.
"Uma coisa vocês podem ter certeza:
vou continuar incansavelmente tentando superar os obstáculos, vencer os
desafios, desatar os nós das dificuldades, acreditando que é possível
fazer sempre mais pelo nosso estado", disse Rosalba em entrevista à radialista Suerda Medeiros. (Veja AQUI).
Os argumentos da governadora não ganham força por dois motivos: a população não engole mais a desculpa da "herança maldita" a esta altura dos acontecimentos e como os, supostos, rombos aos cofres públicos não são detalhados pela própria gestora, fica no ar a impressão que tudo não passa de engodo para ludibriar, mais uma vez, a população em ano eleitoral.
Pelo visto, a única solução para Rosalba Ciarlini será invocar mesmo um milagre da Santa Católica "desatadora de nós", caso queira continuar sonhando com sua reeleição.
Aliás... O RN inteiro continua à espera de um milagre!