"Eles se uniram porque não querem largar o poder", diz Robinson Faria em entrevista.


O apoio do povo ao projeto do PSD para o Rio Grande do Norte representado pela candidatura de Robinson Faria (PSD) ao Governo do Estado foi tema da entrevista, nesta quarta-feira (02), na rádio 98 FM de Natal, feita por Felinto Rodrigues e Robson Carvalho.

Aos entrevistadores, Robinson falou sobre os desafios na educação, na segurança pública, na saúde do Rio Grande do Norte. "Conhecemos os atuais desafios do Rio Grande do Norte porque percorremos todo o Estado nos últimos anos e verificamos de perto quais as necessidades, os problemas e as soluções", afirma.

Durante a entrevista Robinson comentou a união dos 19 partidos em apenas um palanque. "É o palanque da conveniência. O nosso é o da convicção e o da coragem. Esses sete ex-governadores falam em mudança, mas qual mudança?", disse.

No último domingo – 29 de junho – Robinson Faria teve o seu nome oficializado na convenção estadual para a disputa ao Governo do Estado em uma aliança com o deputado estadual Fábio Dantas (PCdoB) indicado a vice-governador e a atual deputada federal Fátima Bezerra (PT), candidata ao Senado.

"A nossa caminhada começou nas ruas, pela vontade do povo e não em escritórios fechados para agradar apenas as famílias Alves e Maia. Eles se uniram porque não querem largar o poder", ressaltou.

No final da entrevista, Robinson lembrou que a coligação "Liderados pelo povo" apóia a candidatura a reeleição de Dilma Rousseff (PT). "O nosso palanque tem apenas um candidato a presidente que é Dilma. Um palanque coerente e leal", frisou.