O Prefeito, Fabrício Torquato (DEM), foi destaque em matéria publicada pelo Jornal de Fato (de Mossoró), nesta sexta-feira (17), ao responder às declarações do Deputado Estadual, Getúlio Rêgo, e do Ex-prefeito, Leonardo Rêgo (DEM), que prometeram dar uma vitória expressiva ao candidato Henrique Alves, em Pau dos Ferros, neste segundo turno.
Adotando um tom humilde, Fabrício Torquato evitou assumir papel decisivo neste processo eleitoral e exaltou a força do voto livre da população pau-ferrense, que no primeiro turno deu a vitória a Robinson Faria. "O povo se manifestou de forma autônoma e não tem maior liderança que o povo", declarou o prefeito criticando Getúlio e Leonardo por se posicionarem como "os donos dos votos de Pau dos Ferros".
Ainda na matéria, Fabrício disse que no primeiro turno cumpriu todos os compromissos assumidos com Getúlio, inclusive tendo que apoiar Henrique de forma constrangida, e ressaltou que Leonardo colocou a sua campanha nas ruas, antecipando o pleito de 2016. "Eu tenho o direito de disputar a reeleição, mas Leonardo já começou ainda no primeiro turno", disse.
Por fim, o Prefeito Fabrício evitou falar em rompimento, mas não descartou a possibilidade de procurar um novo partido para viabilizar o seu projeto de reeleição.
Sobre o desafio lançado por Getúlio e Leonardo, o gestor disparou: "Estou tranquilo. Ficam eles contra o povo".
Para conferir a edição eletrônica do Jornal de Fato, clique AQUI.