Nenhuma surpresa ou novidade entre os nomes da equipe que, em tese, tem como meta elaborar uma relatório minucioso da situação administrativa municipal para, em seguida, ser repassado à nova Chefe do Poder Executivo, a partir de 1º de janeiro de 2021.
No entanto, como na lista consta o nome da própria Marianna Almeida entre os nomes escolhidos, creio que o relatório ficará em "segundo plano"; parece mais uma sinalização de desejo de "policiar" a atual gestão Leonardo Rêgo (DEM), nos dias que ainda faltam para sua conclusão.
Minha opinião sobre os nomes ungidos? Está na cara que tem o "DNA político" da gestão Fabrício Torquato (2013-2016), cujo fracasso foi evidenciado pelo resultado eleitoral que reconduziu Leonardo Rêgo ao comando da Prefeitura em 2017.
No mais, segundo relatos, nas conversas que "correm a boca miúda" em Pau dos Ferros, tem gente começando a acreditar na tese de que alguns aliados ou caciques políticos mais eufóricos já podem ir tirando o "cavalinho da chuva", já que, supostamente, Fabrício Torquato será o "grande mentor" da futura nova gestão.
Há, tá!
Confira a lista abaixo: