Na manhã desta quarta-feira (18), bastou a simples retirada de um sofá da sede da prefeitura para que alguns "candidatos a puxa-sacos" da prefeita eleita, Marianna Almeida (PSD), de forma precipitada ou irresponsável, divulgassem uma imagem do fato dando a entender que a gestão Leonardo Rêgo (DEM) estaria destinando o móvel para um lugar desconhecido.
Pois bem. Após as futricas alimentadas nas redes sociais, logo veio a verdadeira versão da atual gestão sobre o ocorrido, "jogando por terra" a propagação criminosa de notícias falsas.
"O sofá, que estão espalhando mentiras caluniosas, foi apenas remanejado para o CRAS do Manoel Deodato. Garanto que a próxima gestão irá pegar mobiliário novo, computadores novos, carros novos e muita coisa nova. Diferente de como Leonardo Rêgo recebeu em 2017. Só sucata!", esclareceu Alexandre Aquino, Secretário Municipal de Governo.
Pelo visto, os membros do futuro governo estão tão ansiosos para se acomodarem na Prefeitura que, até de forma precoce, estão de "vigília" nos arredores da sede do Poder Executivo observando cada movimento.
Fico só imaginando a decepção de alguns que, apesar de desejarem muito, não vão conseguir ser funcionários comissionados do município, tendo em vista a grande demanda de empregos prometidos pela futura prefeita Marianna.
Até lá, parece que alguns farão de tudo para chamar atenção, principalmente na base da bajulação.
Lamento informar a todos que, apenas alguns serão nomeados, um bocado vai ficar só "chupando o dedo" e lamentando pela não indicação ou nomeação no Diário Oficial do Município.
Chega Janeiro, chega logo!