Como se vê, a gestão da prefeita Marianna Almeida (PSD) vem abocanhando desde o início de 2021 valores volumosos de repasses federais, porém, os atos administrativos realizados até o momento são os mais básicos e outros estão ausentes, inclusive com direito a reclamação constante de populares nas redes sociais, sobretudo referente à ineficiência na limpeza pública de ruas, avenidas e canteiros, sem falar no acúmulo de entulhos e mato que está causando irritabilidade geral.
Tem dinheiro demais, marketing demais, investimento em mídia demais; oras, não é a toa que dizem por aí que a prefeita Marianna está "brincando" com dinheiro, detalhe: sem saber o que fazer.
Exageros à parte, é fato notório, apesar de ser possível camuflar a realidade através da "imprensa beneficiada", que a nova gestão segue "apagada".
Mas, com tanto dinheiro assim, a luz vai clareando para alguns poucos apaniguados, em detrimento da maioria que só consegue visualizar o breu de uma administração letárgica no que concerne aos serviços essenciais que deveriam ser ofertados à população.
Atenção fornecedores: corram até a Prefeitura de Pau dos Ferros, dinheiro tem de sobra!