Leonardo Rêgo governou Pau dos Ferros por dois mandatos consecutivos (2005-2008 e 2009-2012), e destacou-se regionalmente por conta de suas ações inovadoras realizadas em favor do Município.
Em 2017, "Léo" voltou ao comando do Poder Executivo pau-ferrense e administrou a cidade até o ano de 2020.
Administrador nato (com formação acadêmica), Leonardo é considerado um dos maiores líderes políticos do Alto Oeste Potiguar; teve uma gestão focada na urbanização por meio de obras estruturantes, mas sempre com respeito ao meio ambiente, no desenvolvimento social, na valorização dos servidores públicos e, principalmente, no respeito à coisa pública.
Nas três gestões de Leonardo Rêgo, diga-se de passagem, muito se fez em Pau dos Ferros enquanto prefeituras da mesma região chegaram a quase "fechar as portas" devido à crise financeira nacional e, também, com a chegada da pandemia da Covid-19 no início de 2020.
Leonardo é filho do deputado estadual Getúlio Rêgo e de Maria Salete Nunes do Rêgo. O ex-gestor é casado com Érica Carolina Cavalcante de Paula Rêgo, que lhe presenteou com dois filhos: Théo Rêgo e Luca Rêgo.
Embora estar sem exercer mandato de cargo eletivo momentaneamente, o nome de Leonardo Rêgo está apto e cogitado para as próximas eleições, seja em 2022 ou em 2024.
O futuro a Deus pertence!