Somando os valores recebidos pelo município em menos de oito meses de 2021, Pau dos Ferros já "abocanhou" R$ 19.913.205,49 (Dezenove Milhões, Novecentos e Treze Mil, Duzentos e Cinco Reais e Quarenta e Nove Centavos), ou seja; um montante de quase 20 MILHÕES de REAIS.
Diante da cifras milionárias, comparando os volumosos recursos repassados atualmente como o mesmo período do ano passado, podemos dizer, sem dúvidas, que a gestão Marianna Almeida (PSD) está com verba suficiente para deixar Pau dos Ferros "brilhando feito ouro", só que, até agora, a realidade tem sido lamentavelmente descrita com a seguinte frase: É muito dinheiro pra pouca obra!
Só para se ter uma ideia, no comparativo com a cidade de São Miguel, Pau dos Ferros foi contemplada com quase Cinco Milhões de Reais a mais do que o município serrano, cuja nova administração por lá já está recebendo uma boa aprovação popular, graças ao empenho do novo prefeito Célio de Elizeu (PSDB).
Todavia, porém, entretanto, contudo, talvez... ainda existam defensores com cargos comissionados ou puxa-sacos gratuitos que não enxerguem uma realidade financeira que, se estivesse nas mãos certas, poderia estar alavancando o progresso do principal município do Alto Oeste Potiguar.
Que pena, conterrâneos.
É muito dinheiro pra pouca obra!