Todavia, não é razoável dizer que sua gestão é um total fracasso, afinal de contas, ações concretas como o pagamento do funcionalismo em dia e o andamento de obras consideradas importantes à saúde (como a reforma e ampliação do Hospital e Maternidade Marcolino Bessa), tem servido para André Júnior indicar à população que em um provável segundo mandato ele poderá realizar mais investimentos na cidade.
Analisando isoladamente o termômetro eleitoral no município, desde a realização das convenções partidárias, é inegável que o grupo situacionista tem demonstrado maior organização em vários aspectos do início da corrida eleitoral, inclusive com o registro de um maior número de pessoas presentes em mobilizações, ao contrário do grupo de oposição que ainda está "engatinhando" neste quesito. Porém, ainda é cedo para avaliações mais meticulosas. A "batalha" apenas começou.
O que enxergamos, pelo menos até o momento, é que a candidatura à reeleição do prefeito André Júnior segue sendo vista como favorita. No entanto, nunca é demais ressaltar que ninguém perde ou ganha eleição antes da abertura das urnas.
Aguardemos pelos desenrolar dos acontecimentos...