O desfecho da sessão informal realizada, nesta quarta-feira (03), na Câmara de Vereadores de Pau dos Ferros para ouvir o Secretário de Finanças, César Gameleira, sobre os "restos a pagar" da gestão Leonardo Rêgo acabou frustrando as expectativas dos que aguardavam por declarações polêmicas e comprometedoras.
Na manhã de hoje, ao ser interpelado por vários parlamentares, o Secretário César Gameleira evitou entrar em polêmicas e fez apenas considerações superficiais sobre as transações financeiras efetuadas pela administração anterior, inclusive, optando por não detalhar informações minuciosas sobre contratos, licitações e pagamentos autorizados pelo Ex-prefeito Leonardo.
Todavia, tomamos conhecimento que o tesoureiro da prefeitura deixou à disposição dos edis um calhamaço de documentos para uma apreciação posterior mais cautelosa e que, talvez, possam apontar algumas falhas nos últimos atos administrativos de Leonardo Rêgo.
Diante dos fatos narrados acima, digo que muitos que compareceram à Casa Legislativa esperando pela abertura da chamada "caixa preta" acabaram saindo frustrados, tendo em vista que nenhuma informação bombástica foi revelada.
Como diz um conhecido ditado popular: "Está tudo como dantes no quartel de Abrantes."