Esqueçam o passado de intrigas, mágoas, confusões e xingamentos entre o Deputado Estadual, Raimundo Fernandes, e o Prefeito de São Miguel, Dario Vieira, pois, agora, os dois voltaram a ser amicíssimos e, pelo visto, resolveram escancarar de vez essa reaproximação que, diga-se de passagem, foi antecipada por este blog dias atrás.
E o cenário escolhido pelos dois para demonstrar que retornaram às boas não poderia ter sido melhor arquitetado: uma audiência pública na Câmara de Vereadores para discutir a problemática da estiagem, possivelmente, para demonstrar que ambos são figuras públicas altamente interessadas no coletivo e que estão alheios às picuinhas partidárias.
Contudo, há quem diga que com a proximidade da eleição para a escolha da nova formação da mesa diretora da Câmara Municipal (biênio 2015-2016) as articulações já estariam em pleno andamento e com os antigos desafetos selando entendimentos sazonais, mas, também, com vistas às eleições de 2016.
Caso se confirmem essas especulações, eis que teremos mais uma vez em São Miguel a repetição de uma aliança de "Jacaré com Cobra D'água" em nome de meras conveniências partidárias.
Como a política é dinâmica, hein!?