Leandro Rêgo (UNIÃO) conseguiu 7.371 votos (49,86%) enquanto que Célio de Elizeu amealhou 7.160 (48,43%). O terceiro colocado, Alyson Colaça (PDT) ficou com 253 (1,71%); votação sofrível, já que o postulante ocupava o cargo de vereador no município (eleito em 2020).
A corrida eleitoral em São Miguel ficou marcada pelo desencontro de resultados de pesquisas às vésperas da eleição, mas no final Dr. Leandro saiu vencedor ao lado de seu candidato a vice-prefeito Dr. Acácio Filho (UNIÃO), que é filho do ex-prefeito e médico Acácio Campos.
Precisamos salientar que na reta final da campanha o deputado estadual Galeno Torquato (PSDB) "mergulhou de cabeça" em apoio a Leandro Rêgo e Acácio Filho, algo que foi encarado com um dos fatores decisivos para esta vitória emocionante.
Mas nem tudo é festa para a dupla Leandro e Acácio, que não conseguiram eleger a maioria dos vereadores eleitos e terão que se desdobrar para aplacar os ânimos dos adversários na próxima legislatura da Câmara Municipal, em uma cidade claramente dividida politicamente.
Boa sorte aos eleitos na majoritária, e serenidade para aqueles que ocuparão as 11 cadeiras no Poder Legislativo da cidade serrana.