O que não faltam são comentários exóticos e até frases irônicas sobre o resultado final da eleição, dentre elas as seguintes: "Leonardo Rêgo vai retornar para Natal, após ter levado 4.558 votos no talo" e/ou "Na bagagem, Leonardo Rêgo vai levando também a vergonha de não ter ganhado em nenhuma urna".
Brincadeiras de eleitores à parte, fica o nosso registro de que com um histórico de ter sido prefeito de Pau dos Ferros por três mandatos e realizado benfeitorias administrativas em Pau dos Ferros, entendo que, assim como aconteceu com outros políticos no município, o auge do ex-prefeito Leonardo passou.
O sucesso na política é efêmero, assim como a vida é cheia de altos e baixos. Quanto às críticas, elogios e até mesmo às gozações, entendo que tudo isso faz parte de uma tradição em campanhas eleitorais realizadas em cidades do interior, onde o clima esquenta pra valer!
Faz parte da democracia, claro, desde que não aconteçam exageros que levem as pessoas a partirem para violência física. O humor típico do brasileiro também se estende à política eleitoral. Fato!